Palavra do Diretor

No ano de 1983 nasceu em meu coração o desejo enorme de abrir uma escola Teológica, desejo esse vindo da parte de Deus.

Tornou-se algo de suma importância para minha vida com uma visão totalmente divina. Através de confirmações vindas da parte do Senhor, tudo estava se concretizando, com respostas claras objetivas e imediatas daquilo que Deus estaria realizando através daquela escola a partir daquele ano. No decorrer dos anos foi se tornando uma referência nacional, pois estávamos de acordo com os mandamentos bíblicos e na inteira determinação do nosso Deus. Aquele era um projeto lindo, pois seria uma escola para aprimoramento e preparação de homens e mulheres que estariam se preparando para conduzir o rebanho do Senhor para o arrebatamento. Com uma visão Teológica genuína e jamais aceitando uma teologia liberal, nosso Pai Celestial nos abençoou, vindo mais tarde nos tornar uma Faculdade Teológica, foi onde nasceu a FAETEL.

Bem sabemos que nosso adversário tem como objetivo destruir os projetos do Senhor, mais em Isaias: 54:17 nos diz: “Mas nenhuma arma poderá destruir você, e, se alguém for ao tribunal para acusa-lo, você não será condenada. O que eu faço pelos meus “servos é isto” : eu lhes dou a vitória. O Senhor Falou. Muitos foram os levantes, mais Nosso Pai Celestial nos deu vitória em todos no decorrer desses 30 anos, pois o projeto é dEle, e, Ele zela para cumprir.

A FAETEL, tem sido uma benção no decorrer desses 30 anos, temos vistos, ministérios restaurados, homens e mulheres que um dia se assentaram como alunos; hoje se tornaram grandes lideres missionários, pessoas comprometidas com um evangelho genuíno. Temos como alunos pastores de várias denominações, e alunos com uma sede de aprender mais e mais da Bíblia Sagrada.

As promessas de Deus nos projetos da FAETEL é de prosperidade, pautada na verdade das escrituras. Hoje a FAETEL tem em seu corpo docente Especialistas, Mestres e Doutores Diplomados nas mais Renomadas Universidades do Brasil e do Exterior.

Nosso propósito junto ao Ministério da educação Mec, alem do curso de Bacharel que já esta credenciado pelo, “parecer 1018 e autorizado pelo parecer 1019 30 de março de 2005”, é estar trazendo outros cursos.

SE DEUS E POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS .

Dr.Alcino Lopes de Toledo
Presidente da FAETEL