ÁREA DO ALUNO
(11) 3443-0028

NOSSOS PROFESSORES

Alcino Lopes Toledo

CV

Graduação: Bacharel em Direito e Teologia, Licenciatura: Plena em Filosofia , Pedagogia e Teologia , Pós Graduação - Direito Educacional, Docência no Ensino Superior, Psicopedagogia. Mestrado em Ciência da Religião e Doutorado em Teologia pela IBS - International Biblical Seminary, INC. Pastor da IEAD, escritor e conferencista. Outros Cursos: Extensão universitária em Hebraico e Grego.


Rodrigo Leite da Silva

CV

Doutor em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2016), atuando principalmente nos seguintes temas: linguística textual-discursiva; gênero textual e discursivo; orientação argumentativa, argumentação, ensino-aprendizagem, crônicas do cotidiano; análise crítica do discurso; discurso jornalístico, discurso científico, discurso de divulgação científica, marcos de cognição social, educação e currículo


Márcio André Orso Macedonio

CV

Bacharel em Direito pela Universidade Luterana do Brasil(2005), graduação em BACHAREL EM TEOLOGIA pela Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos(2012) e mestrado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul(2011).


-->

Luiz Guatura da Silva Neto

CV

Graduação: Bacharel em Teologia (FAETEL), especialização em Docência do Ensino Superior pela Faculdade de Tecnologia Equipe Darwin(2011), mestrado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul(2017) . Tem experiência na área de Teologia, com ênfase em Teologia Prática


Germano Soares da Silva

CV

Mestre em Teologia, Bacharel em Teologia; Licenciatura em Filosofia, Pós Graduação em Docência do Ensino Superior e Ciências da Religião, Diretor do IBADERJ, ministro da IEAD , membro da AELB - Academia Evangélica de Letras do Brasil e membro de corpo editorial da REVISTA 'O OBREIRO' CPAD


Rosangela Ripke

CV

Bacharel em Teologia; Licenciatura em Pedagogia; Pós graduação em Docência do Ensino Superior, Psicopedagogia, Capelania, Psicologia Pastoral e História de Israel.. Mestrado em Ciências da Religião..Pastora, Palestrante e escritora. Outros cursos: Andragogia (Ensino Dinâmico para Adultos), Capacitação de Professores, Técnicas de Aconselhamento, Liderança Eficaz, Desenho Arquitetônico, Dinâmica de Grupos, ITQ – Instituto Teológico Quadrangular.


Maurício Ferreira Brito

CV

Bacharel em Teologia (Faetel), licenciado em Magistério para Séries Iniciais (Unopar), Psicólogo (FAAR), Pós Graduado em Psicopedagogia, Escritor.


Marlene Selvera Zago

CV

Licenciatura Plena em Letras e Pedagogia e Pós Graduação em Administração Hospitalar e Docência no Ensino Superior. Possui também experiência em Secretaria Acadêmica.


Francisco Assis dos Santos

Bacharel em Teologia (Faetel), Pós Graduado em Docência do Ensino Superior (Faetel), Extensão Universitária em Línguas Neohelenica/Grego Moderno USP, Hebraico ( Centro de Cultura Judaica), Pastor, Palestrante.


José Maria da Frota

CV

Graduado em Administração Pública (UNIPEC), Pós-Graduado em Metodologia do Ensino Superior (UNIPEC), Especialista em Gestão de Serviços de Saúde (UNIR), Especialista em Saúde do Trabalhador (UNIR), Especialista em Gestão de Acreditação em Hemocentros (FCMMG), Licenciado em Filosofia (CLARETIANO), Bacharel em Teologia (FAETEL), Licenciado em Teologia (FAETEL), Mestre em Ciências das Religiões (PUC), Doutorando em Ciências da Religião (PUC).


Valdenice Henrique da Cunha

CV

Mestra em Sociedade e Cultura na Amazônia pela Universidade Federal do Amazonas (2012). Especialista em Docência Superior (2009; Ciências da Religião e Ensino Religioso (2014); Graduada em PEDAGOGIA pelo Centro Universitário do Norte (2008), e em Ciências Teológicas pela Faculdade Boas Novas de Ciências Teológicas, Sociais e Biotecnológicas (2009). Procuradora Educacional Institucional e professora das Faculdades Associadas de Ariquemes - FAAR; Compõe o Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - BASIs (Portaria N° 604, de 12 de julho de 2018).


Daniel Andrade da Silva

CV

Bacharel em Teologia , Pós Graduação em Capelania e Docência no Ensino Superior. Palestrante e escritor. Atualmente é Policial Militar da Polícia Militar do Estado de Rondônia. Tem experiência na área de Segurança Contra Incêndio, com ênfase em Segurança Pública.


Jacson Austragesilo Pinheiro de Morais

BACHAREL EM TEOLOGIA pela FACULDADE TEOLOGICA DE CIENCIAS HUMANAS E SOCIAIS LOGOS (2012). Atualmente é coordenador administrativo de recursos humano do HOSPITAL REGIONAL DE VILHENA-RO. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração. Graduado em Administração de Empresa pela FACULDADEDE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS ADMINISTRATIVA EM VIHENA. PÓS-GRADUAÇÃO EM CAPELANIA FAETEL SÃO PAULO-SP E PÓS-GRADUADO EM METODOLOGIA E DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR pela FAROL - Faculdade de Rolim de Moura.


FICOU COM DÚVIDAS?