ÁREA DO ALUNO
(11) 3443-0028

CPA - Comissão Própria de Avaliação

Você sabe o que é CPA?


É a COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO da FAETEL.

É um órgão colegiado formado por Representantes da COMUNIDADE ACADÊMICA, tanto da COMUNIDADE INTERNA como os Alunos, Professores, Funcionários administrativos, Coordenadores e Dirigentes, como também da Sociedade em geral, a que chamamos de COMUNIDADE EXTERNA.

Sim tanto a turma interna como externa estão juntos na CPA da FAETEL, e nela todos tem o mesmo poder, sim, cada um dos representantes de cada grupo, que chamamos de SEGMENTO, tem o mesmo poder que qualquer outro da CPA. SOMOS TODOS IGUAIS na CPA, quando o interesse é o mesmo: ENSINO DE QUALIDADE.

Veja no link nessa página quem são os componentes e você poderá conhecer os nomes de quem faz parte da CPA, e verá que há aluno, professor, funcionário administrativo e até gente de fora da FAETEL. FANTÁSTICO!

Esse grupo se reúne para juntos ajudarmos a FAETEL fazendo pesquisas com toda a Comunidade Acadêmica. É como se fossemos um grupo de médicos tentando entender se o paciente tem alguma doença, que chamamos de FRAGILIDADE e se está tudo normal, que chamamos de POTENCIALIDADES.

Para isso, ao menos uma vez ao ano, enviamos questionários a todos de nossa comunidade acadêmica e até os alunos que já se formaram, os nosso EGRESSOS, e até para o pessoal de fora da FAETEL.

Mas se você tem uma dica, sugestão ou até reclamação, você pode também procurar a Ouvidoria, mas se quiser, pode procurar algum dos nossos componentes da CPA e você se informa mais.

A participação de todos nós fará uma FAETEL MAIS GIGANTE, pois não só passamos questionários, nós refletimos e propomos as mudanças positivas e possíveis, e enaltecemos as potencialidades, o que é bom para todos.

VENHA CONHECER MAIS SOBRE NÓS, melhor, venha conhecer mais sobre as CONQUISTAS que a CPA já obteve para a toda comunidade acadêmica.

VAMOS JUNTOS?

FICOU COM DÚVIDAS?